22 de fevereiro de 2012

- Para o meu bêbe , Thiago Vidal .






  É tao bom saber qe vs me ama demaiis , qe vs nao vive sem mim.
      Meu bebê é tao bom sair com vs , agente zoa , agente brinca , agente grita , agente zoa da risada dos outros ,  enfim muitas e muitas coisas .
       Minha Pulga HAUAHUAHAUS' [ ElleEntendi (y' ]    *0*
    Você é o menino qe me faz rir quando estou triste , qe me diz coisas lindas , qe ri de mim , que ama o meu sorriso .
    Você é o meu principe é o melhor de todos é qe vs sempre me fez feliz e sempre vai me fazer feliz ! :DD 
      Meu lindo , é tao bom ouvir um EuTeamoMeuAmor ! 
  Vs me faz sentir amada de verdade , vs me faz sentir segura , protegida de todo o mal !    
    Meu amor por vs é tao grande qe nen eu consigo explica o tamanho do meu amor por voce !
   Com um simples abraço VOCÊE  me faz se sentir no céu !
         O beijo mais doce do mundo ! 
   Passe o tempo qe for , venha o qe vinher eu sempre vou estar do seu lado !
    Vooç me ensinou o qe é amar , vs me ensinou qe eu posso ser mais forte qe Essa dor qe a dentro de mim.  [ ElleEntendi (y’] .
       Agente vai começa a joga Pw juntoos HAHA'    :D
   Meu anjo o qe seria de mim sem vs ?. Lembra quando voce falou comigo?!
     eu senti uma coisa tao especial naquele dia . Depois dias e dias falando com vs . ate que um dia começamos a namora .
    Como todo namoro temos brigas, ciumes , desentendimentos , mais apesar  disso tudo nós nos amamos.
     Aprendi  a da valor em um amor. porqe nao é todo dia qe se acha  uma pessoa tão maravilhosa como voce !  
     Nos somos tipo assim ' Você é meu e de mais niinguem' !.  Eu sei qe eu nao quero te perde , pois vs é a melhor coisa da minha vida .   Vs soube me conquista  , vs sabe dizer as mais lindas palavras de amor.
Você sabe ser lindo , vs sabe  me fazer rir quando estou triste .
           Ta com vs 1 ano e 4 meses é demais !
      E qe veia muitos&muitos anos para nois viver com a nossa fé embadalavel e com o nosso amor mais forte qe tudo !.  Amor ,  o qe eu sinto por vs é tao forte qe nen o tempo podera apagar. 
Meu anjo , eeu teamo mtu mtu mtu meu amor 
   Eu abro os olhos e vejo vs , Sinto arrepior pensando em vs !   
Nosso amor é como o vento , ano podemos ver mais podemos sentir ! ♥
       ETAmo Mais Que Tudo NMinha Vida Meu Anjo ! 
                        Por: Myllena Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário