3 de março de 2012

Nada e ninguem vai tira você de mim !


Quando eu vejo voc , meu coração dispara , minha boca seca, meu corpo se arrepia, minhas mãos  soam, fico sem ter o que falar ou pensar, e me sinto a pessoa mais  feliz do mundo . s3

Saiba qe eu sempre vou te amar e qe nao há nada que separe o q Deus uniu,
porqe eu sei q foi Ele q edeu vc pra mim !.
E mesmo qe venham problemas tentando nos abalar,
continuaremos fortes, sempre ajudando um o outro, e assim ficaremos até o fim.
sou muito grata a Deus por ter te colocado ao meu
lado, e eu prometo qe nosso amor vai ser pra sempre, pois o amor q sinto por vc é
uma coisa  incompreensível , é fora do normal. é simplesmente amor.

                 Por: Myllena Fernandes.
                                           ( Diario de um Casal Apaixonado. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário