3 de março de 2012

Você sempre vai ser meu !



Oque Deus uniu, ninguém vai separar.



Não há amor maior que o meu por você. Eu tenho muita confiança em tudo o que você me diz, em tudo o que você faz, em todos os seus gestos e atitudes. Não me imagino sem você. Você me traz paz, esperança, conforto e sensações que eu não sou capaz de definir. De alguma forma, você me transforma em um ser humano mais válido. Você tem o dom de sufocar minhas tristezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.. Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda contigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, o meu espírito está com você. Para mim, saiba que você foi o melhor presente de todos e eu jamais cansarei de repetir que o meu coração é todo seu. Você não deixa que lágrimas escorram pelos meus olhos e quando, por acaso, elas escorrem, você logo as enxuga e me beija. Definitivamente, eu estou com você, até o fim.  ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário