23 de fevereiro de 2012

Amor não é para entender e sim para sentir.


Meu amor só vs fez eu enchergar qe meu maior defeito , é a minha maior qualidade .Vocêe ,  me fez eu enchergar o mundo de outra maneira , fez eu enchergar o mundo melhor ,
Quando tem amor e felicidade . Meu Anjoo , nunca mais quero me separa de você ;*
 Seii qe juntos vamo enfrentar  todos os obstaculos todas as barreiras , porqe nois dois juntos com o nosso amor somos mais forte qe tudo qe a nessa terra ! Meu amor , quero qe vs saiba qe eu vou te amar ate não ter mais força , vou te amar ate meu ultimo suspiro de  vida !   Voce me ensinou o qe é amar , você me ensinou qe eu posso ser mais forte qe
Essa dor qe a dentro de mim. [ ElleEntendi (y’] .
 Amor quando vs sorri pra mim , parece qe uma flor esta se abrindo para um lindo dia !
 Meu amor vs não imagina a dor qe e sinto so de pensar em ti perder ;/
Voce me faz sentir segura em seu abraço , vs me faz ficar no céu quando esta fazendo carinho. AAAH , amor eu teamo de uma maneira qe  nen eu consigo entender .
   Enfim amor não é para entender e sim para sentir ! :DD
              Amor , vamos viver anos&anos juntos *--*
  Amor , Obrigada por me amar e me aceitar do jeito qe eu sou !

                                      Por: Myllena Fernandes.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário