23 de fevereiro de 2012

O que Deus uni , ninguem separa ...


As vezes paro e penso como minha vida poderia ser totalmente diferente se voce nao estivesse aqui do meu lado , pra me ajudar quando eu preciso . Hoje eu sei o valor que voce tem , todos podem falar oque for , mais eu nunca vou deixar de amar você , porque esse amor é verdadeiro . Minha princesa , eu sei que as vezes brigamos , mais sempre vamos superar essas brigas , porque nenhum amor é perfeito , sempre avera briga mais se for verdadeiro ele ira continuar , e o nosso é de verdade . eu te amo demais , e nada nesse mundo mudara oque eu sinto por voce , tudo que eu mais precisei e procurei achei em voce . minha metade da laranja <3. rs'
Esse amor , é maior do que tudo , enfrentarei barreras se preciso so pra estar ao seu lado para sempre , é voce que vejo em tudo que desejo , no horizonte , nas estrelas , nas ondas do mar . Oro e peço pra nada ser capaz de separar , quanta intimidade existe entre a gente , a vida me deu voce de presente , é so voce quem eu preciso , só voce , oque Deus uniu , ninguem vai separar

                                   Com todo o meu amor ,
                                                Seu Brankello *-*

2 comentários:

  1. Que lindo o blog de vocês.
    pelo que vi é seu e do seu namorado.
    Parabéns muito lindo.
    Ja tem uma fã !

    ResponderExcluir