22 de fevereiro de 2012

Para o HOMEM da minha vida !





Eu quero um dia entrar em uma igreja, vestida de branco, e todos olhando enquanto eu vou ao seu encontro no altar.. Eu quero nesse momento olhar pra você e não consigo controlar a emoção de estar prestes a ser a SUA MULHER, eu quero esperar impaciente o momento de te dizer ” SIM EU ACEITO” e então te dar um beijo, quero ter muitos desejos absurdos quando estiver gravida, só pra ver você contando para os nossos filhos que mesmo antes de nascer já tava dando trabalho pro papai. Eu quero muitas coisas, mais o que eu mais quero é ficar até o ultimo dia da minha vida ao seu lado, te chamando de amor, te dando o meu amor, o meu carinho, te fazendo feliz.. Vem viver o resto da sua vida comigo ?


                       Por: A sua pequena .   
                                [ Myllena Fernandes. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário