23 de fevereiro de 2012

- Com todo o meu amor !







Eu preciso de você prar viver como preciso do ar pra respirar você é minha vida…eu só quero te você pelo resto da vida, quero fazer planos com você pro nosso futuro, brigar se nosso filho vai ser menino ou menina, mais enfim…Eu tou falando muita besteira já kkk, mais eu quero muito te ver dormindo e ficar sorrindo feito bobo, quero passar o dia com você falando que te amo e sabe qual é o meu sonho? Está junto com você até ficarmos velhinhos…a cada dia que passa o meu amor só aumenta mais e mais e a cada briga que agente tem eu só percebo que não vivo mais sem você, você é tudo que eu sempre sonhei minha marrentinha , e todas as noites quando olho pra nossas estrela eu fico sorrindo feito bobo, e fico pensando como seria bom te ter aqui comigo, te abraçar, te beijar , é o que eu mais quero… Quero ver você reclamar por eu ter deixado nosso quarto bagunçado kk, quero ver você brava (Pra ficar mais linda ainda) rs’ , e só não esquece que você é o ar que eu respiro, e sem você eu não vivo, pode parecer exagero, mais não é, tudo que eu tou falando é a mais pura verdade, bom…tenho uma coisa pra te contar…eu te amo mais do que a um segundo atras. E você me ama? promete que vai me amar pra sempre minha Brankella ? u.u , porque eu prometo que sempre vou te amar, e que mesmo que agente acabe eu ainda vou te proteger porque voce vai ser minha pequena, a minha princesa o meu amor , o meu tudo.                       Eu te amo minha pequena !

                              Namorado dela aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário