27 de fevereiro de 2012

Saiba que eu te amo muito !

Amoor , sei que as vezes eu sou muito inritante , se magou facil e choro muito facil tbm.
   Mais amor tudo que faço que te magou é tudo sem pensar , nunca tive e nunca vou ter a intensao de te magua , Porqe eu teamo por de mais .  E sem voce descobri que não é possivel viver , porqe nao tem como viver seu o  coraçao , sem a sua felicidade ,  sem o seu amor .
 Pois meu anjoo por mais chata que eu seja , por favor nunca desista de mim .   Por favor nunca desista  do nosso amor . Saiba qe eu to e sempre vo ta aqui , fazendo de tudo que nada e ninguem separe o nosso  amor qe ninguem separe voce de mim .  Porqe muitos temtam isso , Mais eu nunca deixei e nunca vou deixar , porqe o meu amor por vs é muito forte , porqe o nosso amor é mais forte qe TUDO qe a nessa vida .
  Meu amor sei qe quando voce fala que o nosso amor vai ser eterno , eu sinto que isso é verdade , agente vai viver muito e muitos anos aiinda , se Deus quiser !
   Ei meu pequeno ,  quando voce fala que eu mereço coisa melhor , me machuca sabe ...
  Mais pra MIM não existe coisa MELHOR que voce . Você me aceitou do geito qe eu sou , aceitou os meus defeitos , me ama como nunca outra pessoa me amou , você cuida de mim , enfim você fais de tudo para me ver bem . Se acha que existe coisa melhor que voce ? Nao , não você esta muito enganado , saiba qe pra mim nunca vai existe uma pessoa melhor pra mim que voce .
  Meu amoorzãao , se sabee qe eu teamo mtu mtu  , e qe vo ta ao seu lado pro qe der e vier , para enfrentar todos os obstaculos , todas as faces dificeis , todas as tristezas .  E principalmente As coisas boas , todos os momentos de alegria , de VITORIA  , de mais um objetivo conquistado :D . heehe'
 Meu ciumento , eu aceito sim viver ao seu lado para sempre !.
  E saiba que eu nunca vou desiste de voce e nen da gente ta ?!
  So saiba que so quero ver a sua felicidade (:
 E vamos mostrar a todos qe o nosso amor , pode vencer o qe a vida nos da para aprender , crecer e viver !
              Sempre saiba que ,
    Eu Te Amo Mais Que Tudo Na Minha Vida !
  
           
                          Por: Myllena Fernandes.
                                                     ( Diario De Um Casal Apaixonado. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário