23 de fevereiro de 2012

Apenas Cuido do que é meu :3


Eu me importo tanto com você , tenho muito medo de te perder pra alguém melhor que eu , tenho esse medo todo dia , mais eu tento me convencer que você nunca vai me deixar , e espero que nunca me deixe mesmo , porque eu te amo tanto , me apeguei tanto a você , não consigo mais viver sem você , não sei mais pensar em outra coisa que não seja você .
Eu  tenho muitos ciumes de você , mais entender o meu lado , é só o medo de te perder, na verdade nen é tanto o medo mais sim é sinal qe eu cuido do qe é meu haaha :3 Obrigado por está comigo todos os dias , e quando eu estou mal você sempre me ajuda , eu eu vou estar aqui pra te proteger de tudo e de todos !.

                      ( Diario de um casal apaixonado )

Nenhum comentário:

Postar um comentário