23 de fevereiro de 2012

O Menino do sorriso mais lindo !


Isso que sinto por voce é muito mais que amor , eu penso em você  toda hora , quando tento pensar em outra coisa eu não consigo , porque você é o ar que eu respiro , você é o meu mundo , você e a única pessoa que eu quero , que desejo , todos dizem que não existe pessoas perfeitas , mais você é perfeita , perfeita pra mim , não consigo achar nenhum defeito em você , você é tudo que eu sempre sonhei , sempre precisei , você me completa , você me entende , sempre ta comigo quando eu preciso . você é o menino com o sorriso mais lindo do mundo todo ,eu nunca vou desistir de nos dois nunca , por mais que você deixe de me  amar algum dia , eu vou continuar lutando para que isso nunca tenha fim , porque eu te amo e sempre vou te amar , e definitivamente  , eu sei que você é a alegria dos meus dias , a pessoa que eu penso antes de dormir , que penso quando acordo , e é aquela que vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer , antes de conhecer você , eu não sabia ao certo o quanto valia um abraço , o quanto um sorriso era importante , hoje em dia eu vejo que não tem nada que eu mais me importe que não seja ter você aqui comigo …
              Obrigado por fazer parte da minha vida . 

                            _ Diario de um casal Apaixonado .
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário