22 de fevereiro de 2012

- Para a minha Namorada .



Miinha Marrentiinha !
Parabéens pelos nossos 1 ano e quatro meses juntoos !
Ammoor muiito obriigadoo por tudo que você fez nesses 1 ano e quatro meses , por todos momentos de feliciade , por cada sorriso teeu ,
poor
ficaar doo meu ladoo qando eu estava doente me vendo dormir , fazendo
carinho , as vezes até chorando por me vêer na quela situação...
Amoor esses 1 ano e quatro meses que passei ao seu ladoo foram os melhores meses da miinha vida ! [ haha aiinda vãao teer muitoos ]
Desde que te encontrei minha vida mudou , mudou pra melhor , eu encontrei oo AMOR e a FELICIDADE !
Encontrar
você foii aa melhor coisa que jaa me aconteçeu , DEUS tee colocou em
minha vida para me amaar mee fazer feliiz dee uma maneira que só você
consegue !
amoor você em minhaa vidaa foii um sonho em que se realizou.
Vocêe ée aa razãoo da minha felicidade , aa razãoo doo meuu sorriso ee doo meuu viver.
Na vida de todo mundo existe um proposito e oo meu ée tee amaaar ee cuidar de você para sempre !
O amoor que sinto por você ée imensidão !
Euu
descobri ao seu lado que oo amoor ée sempre paciente ee generoso ,
nunca ée invejoso , oo amoor nunca ée prepotente nen orgulhoso , tudoo
perdoa , tudo crêe , tudo espera ee tudo tolera...
Sejaa  oque vier amoor nada vai me separar de você poor que descubri que nãoo seii viver sem você .
Amoor oobriigado por tudo que se feis por miin !
  -  Paaraabéens meeu anjoo pelos nossos 1 ano e quatro meses de namoro !
EUUTEAMOOO
Miinha Marrentiinha ! 
                                                        
                                                                                                                       By : Thiago Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário