23 de fevereiro de 2012

Vou te amar até meu ultimo Suspiro de Vida.

Sim a cada , hora que passa meu amor por voce so almenta , eu nao aguento mais fica um dia sem voce comigo , pareçe qe é uma eternidade , pareçe qe a hora não passa . Fico anciosa morrendo de saudade para chegar o dia de agente se vê e pode te abraça e te beijar profundamente !
         meeu pequeno , quero qe vs saiba qe meu amor por você é o mais puro e verdadeiro que esxiste , sei que as vezes sou muito inritante , que tiro sua paciencia com minhas idiotices , mais saiba qe tudo que eu faço é por amor , é por voce , é por medo , é para te fazer sorrir (:
      Como todos os  relacionamentos existe  brigas , ciumes , discuçoes por coisas simplesmente bobas , existe momentos de tristeza ... Mais é com isso que aprendemos com o nossos erros ,  aprendemos a perdoar , aprendemos um com o outro , aprendemos a pedi perdao também ...
      Mais sem falar nos momentos de alegria , nos momentos de amor de prazer , momentos inesqueciveis ...
 Meu amor , eu ainda vou mostrar para o mundo que eu te amo e qe meu amor por você é mais verdadeiro que existe .  Porqe pra eles é uma paixãozinha de adolecencia que logo logo vai passar .
         Eles pensam isso . Mais eles tão totalmente enganados , porqe eu sei a diferença entre paixão e amor , e o qe eu sinto por você é AMOR . Mais Enfim o qe eles pensa não me importa o qe me importa realmente é qe eu te amo e vocêe sabe disso !
    Meu Princepe , saiba qe eu sempre vou estar do seu lado em tudo .
           e sim eu prometo ficar com você para Sempre !.
          Então vou ficando por aqui , mais sempre  lembra-se que eu te amo mais que tudo na minha vida !   ♥   
                                Com muito amor da sua pequena ,
                                         Myllena Fernandes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário